sexta-feira, 29 de abril de 2011

Rapte-me camaleoa

É sério! eu acho que o cara que inventou a tinta de cabelo deveria ganhar o prêmio nobel! Eu já tive quase todas as cores imagináveis no cabelo e adoro mudar, me sentir irreconhecível hehehehe.
Não é incrível poder ficar loira, morena, ruiva, ter o cabelo roxo, verde, rosa.. em alguns minutos e por tão pouco?! Já que existem várias marcas nacionais no mercado, com ótimos preços e de qualidade. Mas sempre lembrando de hidrata-lo depois, pois seu cabelo pode ficar detonado, principamente se tiver usado descolorante, falo por experiência própria rsrs.
Ter uma cor de cabelo considerada "diferente" não são só para adolescentes, como muitas pessoas acham, tem a ver com estado de espírito, vontade de mudar, inovar, se destacar, se diferenciar da multidão mas não para "aparecer", ou tantos outros motivos que possam existir.. Então, nada de tabú, por favor!
Se sua auto-estima tiver baixa, se levou um pé... pinta o cabelo que tá tudo certo!! pra que analista?

Um comentário: